Armas Ancient

Armas Ancient

Uma arma +9 pode ser aprimorada para Ancient através de uma combinação com joias especiais, proporcionando um aumento da força de ataque, além de um atributo extra – dependendo do tipo de joia utilizada.

 

Combinação de itens:

Você pode combinar sua arma Ancient através do NPC Compositor, localizado na cidade de Azran.

Serão necessários:

  • 1 arma +9 de sua escolha.
  • 1 joia (Diamante, Esmeralda, Coral ou Garnet).
  • Até 4 itens, entre +7 e +9, para aumentar a probabilidade de sucesso.

 

Observações:

  • Se a combinação falhar, todos os itens irão desaparecer.
  • A probabilidade de sucesso possui uma porcentagem fixa de 5%, que poderá ser aumentada conforme a quantidade de itens oferecidos.

 

NPC Compositor Item Qtde.
Arma para combinar 1 Apenas armas +9 podem ser utilizadas.
Joia 1 Joia necessária para que a combinação seja realizada. São elas: Diamante, Esmeralda, Coral ou Garnet.
Outros Itens 0~4 Esses itens são opcionais, mas são utilizados para aumentar a porcentagem de sucesso da combinação. É recomendado que tente com um item +9 para que a chance de sucesso seja maior.

Item +9 : +19% prob. de sucesso

Exemplo : Ao utilizar quatro itens +9 na combinação, a probabilidade de sucesso aumenta em 81%.

 

Observações sobre o uso de outros itens para aumentar a porcentagem de sucesso:

Quando forem usados outros itens para aumentar a chance de sucesso da combinação, não se esqueça que é necessário que possuam no máximo uma classe inferior ao item a ser combinado.

Exemplo: Se a arma a ser combinada possui a classe D, os itens usados para aumentar as chances de sucesso devem ser obrigatoriamente C ou maior.

 

Combinação:
Caso a combinação seja bem-sucedida, a arma irá retornar para +7 com um adicional o Ancient e todos os outros itens serão destruídos. O item receberá um atributo referente à joia utilizada no processo, mas é possível alterar esse tributo através do uso das gemas de joia, comercializadas na NPC Rucy, na cidade de Azran.

Item
Jóia
Atributo Aumenta em 8% a taxa de drop Adiciona 80 pontos de Perfuração Aumenta em 2% a experiência obtida Adiciona 80 pontos de Absorção