Sistema de Reinos

Sistema de Reinos:

Há muito tempo, os humanos moravam na mesma vila e seguiam as mesmas regras. Contudo, quando eles aprenderam mais sobre a própria história e as relíquias dos seus ancestrais, descobriram que eles eram referidos como ”Nação da Classe superior”. Eles resolveram também desenvolver as crenças na morte, no Paraíso e nos seres desconhecidos que habitam o submundo, enquanto outros alimentavam sua Fé em Deus. Infelizmente, eles se separaram em dois grupos, os crentes em Deus e os que aspiram em dominar o Céu e a Terra.

Por causa da diferença de suas crenças, eles separaram suas regras e formaram dois novos sistemas, estabelecendo seus reinos: “Hekalotia” e “Akeronia”.

               

 

Como entrar em um Reino:

Os interessados devem ter no mínimo level 220 no Mortal ou Arch, ou level 1 no Celestial. Uma vez que o jogador chegar ao level determinado e quiser entrar em um reino, o Rei pedirá um pagamento em Safiras.

 

Como se desligar de um Reino:
Quando os jogadores querem sair de seus reinos originais e ingressar em outro, deverão entregar ao Gerente Real de seu reino um pagamento de 16 Safiras.

Após o desligamento, o jogador será reconhecido com uma capa branca. O procedimento para ingressar no outro reino é exatamente da mesma forma.

 

Benefícios de ser de um reino:

  • Você pode ter uma capa de cada Reino.
  • Você poderá participar de Guerras de Cidades aos domingos e das Guerras de Torre durante a semana.

 

Imagem
Nome Manto de Akelonia Manto do Andarilho Manto de Hekalotia Manto de Shiner Manto do Aventureiro Manto do Guerreiro
Level 220 256
add. DEF 75 150
Aumento de HP 100 200
Imagem
Nome Elite de Akelonia Elite dos Aventureiros Elite de Hekalotia Mestre de Akelonia Mestre dos Aventureiros Mestre de Hekalotia
Level 355
add. DEF 150 200
Aumento de HP 200 220
Rolar para cima